Pular para o conteúdo principal

Arquivos de Comunicação Empresarial

Aula de Comunicação Empresarial - Baixe aqui!

Livro A Arte da Guerra de Sun Tsu - Baixe Aqui!

Aula sobre Curriculum Vitae - Baixe aqui!!!

Aula sobre memorando e carta comercial - Baixe aqui!!!

Aula memorando modelo - Baixe aqui!!

Aula ATA modelo - Baixe aqui!

Comunicação Empresarial exercício - Baixe aqui!!

Aula de curriculum modelo - Baixe aqui!!

Aula Carta Comercial modelo - Baixe aqui!!

Aula sobre Narração - Baixe aqui!!

Aula sobre Dissertação - Baixe aqui!!

Aula Comunicação Humana - Baixe aqui!!

Aula de Plano de Comunicaçao - Baixe aqui!!

Como elaborar um trabalho - Baixe aqui!!

Saiba com fazer um trabalho acadêmico - Baixe aqui!!

Descriçao de uma empresa - Exemplo  PIN- Baixe aqui!!!

Organograma de uma empresa exemplo PIN - Baixe aqui!!!

Constituiçao de uma empresa exemplo  PIN- Baixe aqui!!

Ensinamentos baseado na Arte da Guerra - Baixe aqui!!

Norma ABNT - Trbalhos Acadêmicos - Abaixe aqui!!

Exemplo do Relatório de Comunicação - Baixe aqui!!

Exercício de Revisão para prova - Baixe aqui!!

Comentários

  1. AÊÊÊÊÊÊ Professor. Parabens.Seu post sobre downloads foi uma excelente iniciativa.Seu blog está cada vez melhor.Se os outros professores copiassem sua ideia seria uma maravilha para nós alunos.A aulas se tornam mais praticas e prazeirosas.

    Francisco Paulo. Tecnologicas turma 4 , Fanec.

    ResponderExcluir
  2. Prof. aqui é o beradeiro captando tudo e baixando,idéia boa essa de disponibilizar aulas e exercícios em seu blog. Valeu.
    Edno

    ResponderExcluir
  3. Parabens professor pela brilhante aula da sexta feira dia 19/03 na turma 4 da fanec, sua maneira de ensinar nos entusiasma de evrdade.

    ResponderExcluir
  4. parabéns teacher.vc é mara.suas aulas deixa agente com vontade de estudar e aprender.continue assim.Eliana,sala 102.fanec.

    ResponderExcluir
  5. Valeu professor! Além dos assuntos de comunicação temos outras dicas sobre o curso. Aí sim é um professor show de bola...

    Sebastião - turma 2

    ResponderExcluir
  6. Olá Professor, tudo bem?
    Estou passando para te dizer que deixo o curso e a Fanec, pois vou reingressar no curso de ciências biológicas na UNP, a partir desta segunda feira.
    Quero dizer que sentirei muito a falta de todos os colegas que fiz nesta instituição, assim como do melhor professor de comunicação empresarial.rs
    obrigada pelas belas palavras de encorajamento
    Pode ter certeza que por onde eu passar, lembrarei sempre das suas aulas e darei ótimas referências sobre elas.Espero um dia poder assistir novamente a essas aulas. Vou pedir a papai do céu para que o conserve sempre assim.
    Obrigada por tudo!
    Um abraço...
    Sua aluna aplicada...kkk
    Fernanda Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho duro = Sucesso Grande parte do potencial do ser humano se manifesta quando se trabalha por vocação. Entretanto, ainda existe certo preconceito com o trabalho, como se fosse algo que servisse apenas para suprir as nossas necessidades. Ver o trabalho como um mal necessário não só bloqueia o nosso potencial, como diminui o prazer de viver do ser humano. Passamos a maior parte do tempo trabalhando. O indivíduo não vocacionado sofre muitas frustrações durante esse período e a grande quantidade de crises vivenciadas invadem as demais áreas da vida dele. Os problemas de trabalho influenciam substancialmente o comportamento familiar e social. O ofício que deveria iluminar as diversas esferas da vida passa a poluí-las, nesse caso. Não me surpreende a busca de outros caminhos de satisfação do ser humano, como a busca de prazer obsessivo nas drogas, no culto ao corpo e ao sexo, no álcool e no consumismo. Educar é muito mais do que informar. Este é outro grande problema vocacion
I Fórum de Teorias e Práticas de Recursos Humanos É um evento inédito em Natal e está direcionado para gestores e profissionais da área de RH. O Fórum terá uma abordagem teórica (autores de livros e consultores) e outra prática ( cases locais e nacionais). O evento irá abordar temas como: Cenários, Tendências, Planejamento de RH, Métricas e Indicadores de Gestão de RH. Imperdível! INSCRIÇÕES ABERTAS e VAGAS LIMITADAS. Maiores informações acesse www.cerh.com.br ou ligue (84) 9185-4843. Adm. Tatiana Costa Pinto Diretora - CERH