Pular para o conteúdo principal

Às Turmas - 208 - 303 - 102 - 103

      Caros e estimados alunos, terminamos aqui mais uma etapa, que foi apenas um começo de suas vida acadêmica. Espero imensamente que continuem buscando o conhecimeno e tentando também passar esse conhecimento adquirido à outras pessoas. Foi um prazer ter participado da vida acadêmica de vocês, os resultados foram bons, espero que continuem assim. Dentro da nossa disciplica conseguimos fazer algumas avaliações, perceber a importância de cada um de vocês, o desejo de querer crescer de uma forma sadia e correta, e, é justamente isso que a academia tenta mostrar, o caminha é exatamente este, mas, não podemos esquecer que temos um mercado de trabalho à enfrentar e temos que ser pessoas habilitadas a esta realidade, e para isso, vocês também tem que dá uma boa contribuição, que é exatamente o empenho de vocês nesse período acadêmico, para quando sair ao mercado estarem prontos a juntar toda prática com a teoria adquirida na academia. Acreditamos sempre em cada um de vocês, cada um com sua caracteristica, com suas vontades, com seu jeito de ser e é justamente essa diferença que vai torná-los um diferencial no mercado de trabalho e na vida de uma maneira geral. 

Parabéns a todos pelo grande resultado alcançado e vamos para  frente com fé em Deus e acreditando sempre que podemos fazer um pouco mais. Não esqueçam que só apredemos com o outro, sozinhos não conseguimos chegar muito longe, é preciso se comuicar, é preciso parceria é necessário o outro para alcançar o mais esperado desejo: Ser feliz. Um grande abraço a todos.

Comentários

  1. Quero agradecer por tudo,e dizer que você e muito especial para todos nos.Te adimiramos muito,continue assim essa pessoa tão maravilhosa que você é,e que cada vez você possa conquistar tudo que deseja não apenas no meio profissional mais tambem em sua vida pessoal.
    Te adimiro muito e obrigado por tudo.
    Para você.:Edilson Melo

    ResponderExcluir
  2. Eii galerinha da turma 103!so povo baixo rsrsrsrsrsrs amoo muitooo todos v6,não e pq vamos nos separar que vamos deixar de nos falar,afinal a amizade e para vida toda!Sucesso pra todos! e que venha o proximo semestre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só tenho a agradecer a você profº por todo conhecimento que pude adquirir nas suas aulas maravilhosas,descontraídas...que eu adorava assistir...conhecimentos estes que levarei prá toda vida...agradecer por sua dedicação, sua humildade, competência e por ser esse profissional maravilhoso, que tivemos o privilégio de ter. que você continue sempre essa pessoas maravilhosa e que Deus te abençõe sempre... em todos os sentidos de sua vida!!! ahhhhhhhhhhhh e espero ter uma outra oportunidade de que sejas novamente nosso profº, passando seus conhecimentos...Pois como foi dito, que precisamos sempre do outro para se chegar longe, e que sozinhos não iremos muito além... e viva a comunicação!!! :)


    profº... você é especial... Sempre-> ♥


    bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é...Jessica, nossa turma vai ser separada
    :( mais a amizade vai continuar claro :)


    bjos... à todos!!!


    é ótimas férias...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Edilson, foi um satisfação grande ter você como nosso tutor, espero que muito em breve possamos nos reecontar em novas disciplinas, muito obrigado pelos ensinamentos repassados.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu professor! Show de bola suas aulas! Aprendemos muito...tenho certeza disso.

    Sebastião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho duro = Sucesso Grande parte do potencial do ser humano se manifesta quando se trabalha por vocação. Entretanto, ainda existe certo preconceito com o trabalho, como se fosse algo que servisse apenas para suprir as nossas necessidades. Ver o trabalho como um mal necessário não só bloqueia o nosso potencial, como diminui o prazer de viver do ser humano. Passamos a maior parte do tempo trabalhando. O indivíduo não vocacionado sofre muitas frustrações durante esse período e a grande quantidade de crises vivenciadas invadem as demais áreas da vida dele. Os problemas de trabalho influenciam substancialmente o comportamento familiar e social. O ofício que deveria iluminar as diversas esferas da vida passa a poluí-las, nesse caso. Não me surpreende a busca de outros caminhos de satisfação do ser humano, como a busca de prazer obsessivo nas drogas, no culto ao corpo e ao sexo, no álcool e no consumismo. Educar é muito mais do que informar. Este é outro grande problema vocacion
I Fórum de Teorias e Práticas de Recursos Humanos É um evento inédito em Natal e está direcionado para gestores e profissionais da área de RH. O Fórum terá uma abordagem teórica (autores de livros e consultores) e outra prática ( cases locais e nacionais). O evento irá abordar temas como: Cenários, Tendências, Planejamento de RH, Métricas e Indicadores de Gestão de RH. Imperdível! INSCRIÇÕES ABERTAS e VAGAS LIMITADAS. Maiores informações acesse www.cerh.com.br ou ligue (84) 9185-4843. Adm. Tatiana Costa Pinto Diretora - CERH