Pular para o conteúdo principal

O Valor das Empresas está em seus Relacionamentos

Palestra com o Sr. Gilmar Carneiro, Gestor - com larga experiência em gestão de Pessoas. Contato:  E-mail: cabralgilmar@ig.com.br  telefone: 8813-5508/9149-1374

Dia: 18/11/2010
Sala: 206
Tema que abordará: O Valor das Empresas está em seus Relacionamentos

A troca de experiência com o amigo Gilmar, foi grandiosa. Ele nos mostrou um foco diferenciado da convivência com pessoas dentro do ambiente de trabalho, sua vivência como gestor veio somar, e nos proporcionou um alinhamento com tudo que já foi visto dentro da disciplina. É muito bom, poder contar sempre com pessoas que se dispõe a contribuir para o desenvolvimento da educação. 

Quero em especial  parabenizar todos os alunos pela brilhante participação com os comentários, como também, com a atenção prestada ao nosso palestrante.
Comente!!!! 

Comentários

  1. Prezado Senhor Gilmar,

    Gostaria de lhe parabenizar pelo desempenho e total envolvimento com a turma na qual o senhor ministrou a palestra na minha turma (sala 206).


    Assim como nosso professor Edilson, o senhor demonstrou total conhecimento no tema abordado, onde com certeza somou aos nossos valores e percepções dentro e fora das organizações.



    Atenciosamente;

    Fabiana França

    ResponderExcluir
  2. O senhor não está falando da grande pergunta que fizeram. Tem gente que só abre a boca para falar besteira. Apenas um mediocre convencido!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradecimentos.
    Venho agradecer a todos acadêmicos da sala 206 do curso RH, pela oportunidade de conhecê-los, em um momento de singela troca de experiência vivida fora dos bancos da faculdade, em particular, ao prof. Edílson, pela confiança depositada em mim com tão pouco tempo para elaboração das explanações. “A palavra “SAMURAI” significa “SERVI” OU AQUELE QUE SERVE”. Quando foliamos a história da humanidade, vamos encontrar vários SAMURAIS, entre eles destacamos, BUDA, JESUS CRISTO, MAHATMA GANDHI, JOÃO PALO II, MADRE TERESA DE CALCUTÁ, FRANCISCO CANDIDO XAVIER entre outros, que sempre receberam as criticas, bem como os elogios, como degraus para sua evolução. Muito obrigado a todos.
    Gilmar Cabral
    e-mail: cabralgilmar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. A palestra foi maravilhosa,de grande valia para nós acadêmicos. O mais interessante é que ele não só deu palestra sobre determinado assunto, como também trouxe para a realidade (não ficou só na teoria.
    Bom espero vê-lo novamente em outra "troca de experiência".

    E elogio também a simplicidade do mesmo.
    E muito obg Prof. Edilson por nos oferecer esses momentos.

    bjos a todoss

    Camila Araújo
    Skype: Camila.araujoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho duro = Sucesso Grande parte do potencial do ser humano se manifesta quando se trabalha por vocação. Entretanto, ainda existe certo preconceito com o trabalho, como se fosse algo que servisse apenas para suprir as nossas necessidades. Ver o trabalho como um mal necessário não só bloqueia o nosso potencial, como diminui o prazer de viver do ser humano. Passamos a maior parte do tempo trabalhando. O indivíduo não vocacionado sofre muitas frustrações durante esse período e a grande quantidade de crises vivenciadas invadem as demais áreas da vida dele. Os problemas de trabalho influenciam substancialmente o comportamento familiar e social. O ofício que deveria iluminar as diversas esferas da vida passa a poluí-las, nesse caso. Não me surpreende a busca de outros caminhos de satisfação do ser humano, como a busca de prazer obsessivo nas drogas, no culto ao corpo e ao sexo, no álcool e no consumismo. Educar é muito mais do que informar. Este é outro grande problema vocacion
I Fórum de Teorias e Práticas de Recursos Humanos É um evento inédito em Natal e está direcionado para gestores e profissionais da área de RH. O Fórum terá uma abordagem teórica (autores de livros e consultores) e outra prática ( cases locais e nacionais). O evento irá abordar temas como: Cenários, Tendências, Planejamento de RH, Métricas e Indicadores de Gestão de RH. Imperdível! INSCRIÇÕES ABERTAS e VAGAS LIMITADAS. Maiores informações acesse www.cerh.com.br ou ligue (84) 9185-4843. Adm. Tatiana Costa Pinto Diretora - CERH